Sempre
Por tudo que me tem acontecido...
Pelo que me vai acontecer...
Por que sei que esta semana me vai trazer tudo o que eu trabalhei para conseguir e tudo o que eu desejei.
Por que sei que os meus sonhos estão ao meu alcance.
E preciso agradecer muito, e muito a força de nunca ter desistido e de ter sempre acreditado apesar dos tempos difíceis.
E que venha a nova semana e que traga com ela grandes recomeços.

Sem comentários:
Enviar um comentário